Aprenda a esculpir o Venom como um profissional em poucos passos!

Deixe o seu Venom ainda mais assustador com esta técnica de escultura!

O Venom é um personagem de quadrinhos e filmes muito popular, conhecido por seu visual sinistro e poderosas habilidades. Recentemente a Marvel lançou dois filmes desse personagem, mostrando como foi sua origem e os dilemas enfrentados pelo vilão numero 1 do homem haranha! Veja nesse vídeo tutorial completo desde a montagem da estrutura até a pintura final como esculpir o venom. Sente com seu material, relaxe e comece os estudos. Se você registrar sua criação, pode mandar as fotos dos seus trabalhos aqui para postarmos no site envie pelo instagram

Se você quer aprender a esculpir o Venom em uma escultura de argila ou madeira, siga estes passos:

  1. Comece com o esboço: Desenhe o esboço do Venom em uma folha de papel ou no material que você vai usar para esculpir. Certifique-se de incluir todos os detalhes importantes, como as mandíbulas proeminentes, os olhos grandes e brilhantes e as placas de escamas na pele.
  2. Corte o material: Usando uma faca ou serra, corte o material de acordo com o esboço do Venom. Se você estiver usando madeira, certifique-se de fazer cortes profundos para criar detalhes mais precisos. Se você estiver usando argila, use uma faca para cortar a argila e dar forma à escultura.
  3. Faça os detalhes finais: Quando a escultura estiver quase pronta, adicione detalhes finais como as manchas escuras na pele do Venom e as linhas que indicam as riscas em suas pernas e braços. Se você estiver usando madeira, você pode usar uma faca ou um lápis para fazer os detalhes finais. Se você estiver usando argila, use um palito para criar os detalhes.
  4. Acabe a escultura: Quando a escultura estiver pronta, é só lixá-la para deixá-la lisa e aplicar uma camada de verniz para protegê-la. Se você estiver usando argila, deixe a escultura secar completamente antes de pintá-la ou aplicar verniz.

Com um pouco de prática, você vai conseguir esculpir o Venom com facilidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *